Go to Top

CARNABOI 2015 NÃO TERÁ FEIRINHA DO TURURI E SERÁ REALIZADO EM APENAS UM DIA

CARNABOI 2015│ Um novo formato para o Carnaboi 2015 foi apresentado nesta segunda-feira, dia 12 de janeiro, pelo secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, aos representantes dos bumbás Caprichoso e Garantido e levantadores de toadas, em reunião no Centro Cultural Palácio da Justiça.

A proposta é de cinco festas ao mesmo tempo, na Segunda-feira de Carnaval que será realizada simultaneamente, nas zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro-Sul. Em cada uma será montada toda a estrutura de evento de grande porte.

A festa iniciará às 18h, com Baile Infantil, depois DJ, e em seguida apresentações de Bateria de Escola de Samba e logo depois os artistas dos bois Caprichoso e Garantido.

Em três zonas ocorrerão apresentação dos bois de Manaus.

A ordem e o local onde cada artista irá se apresentar ainda serão definidos em uma nova reunião, mediante sorteio, assim como será divulgado um calendário com toda a programação da festa.

O novo formato do Carnaboi extingue a tradicional Feirinha do Tururi e a sede do evento também deixa de ser o Sambódromo, sendo realizado em apenas um dia.

O novo formato gera muitas polêmicas e insatisfações nas redes sociais.

Foto: Alfredo Fernandes

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: