Go to Top

EXPOSIÇÕES EM CARTAZ NO MÊS DE FEVEREIRO EM MANAUS

EXPOSIÇÃO| Durante o mês de janeiro as exposições promovidas pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, estarão abertas novamente para visitação do público. Entre elas estão: “Do Mato Nascem Coisas”, “Odisseia no Asfalto”, “Infância Amazônica” e “Folhagem Camufla Bicho Inseto”.

A exposição “Odisseia no Asfalto” faz uma homenagem à artista Edneusa Sahdo, que por 27 anos foi porta-bandeira do Grêmio Recreativo Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, o qual também trouxe em suas apresentações muito da história do Teatro Amazonas e do Centro Cultural Palácio da Justiça (CCPJ). Os visitantes poderão ver as roupas usadas pela artista durante os desfiles e também conhecer o CCPJ, onde a exposição está situada. O horário de atendimento é: de terça à sexta, das 13h às 17h e domingo, das 17h às 21h.

“Olhares curiosos, amedrontados com o povo estranho que veio de fora: nós e olhares perdidos”. É o que conta o fotógrafo Daniere Ferreira, que teve seus registros fotográficos expostos em “Infância Amazônica”. A exposição tem curadoria de Jander Reis e estará aberta para visitação na Usina Chaminé, a partir do dia 12 de janeiro, de terça á sexta, das 10h às 17h, e domingo, das 17h às 20h.

Eli Bacelar apresenta ao público sua mais recente exposição, “Folhagem Camufla Bicho Inseto”, no Centro Cultural Palácio Rio Negro (CCPRN). As obras foram executadas em acrílica sobre tela, com tamanho de 0,50 X 0,70 centímetros. São folhas, insetos, galhos, formigueiros, folhagens, com cores fortes e vivas. A exposição voltará a ser aberta a partir do dia 20 de janeiro e ficará em cartaz de terça a sexta, das 10h às 16h e domingo das 17h às 20h, até março de 2015.

A Exposição “Do Mato Nascem Coisas”, da artista contemplada pelo Proarte 2011, Priscila Pinto, voltará a partir do dia 20 de janeiro, no Centro Cultural Palácio da Justiça.

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: