Go to Top

LIVRO “OJOS” DE FRANCIORLIS VIANA SERÁ LANÇADO NO TEATRO WALDEMAR HENRIQUE NO DIA 23 DE MARÇO

LITERATURA| Será lançado no dia 23 de março, as 19h, no Teatro Waldemar Henrique, o livro “OJOS”, de Franciorlis Viana, vencedor Prêmio Dalcídio Jurandir de Literatura, organizado pela Fundação Cultural do Pará (FCP).
“Ojos é uma coletânea de contos. São 29 narrativas sobre diversos temas, abrangendo estéticas como: realismo, realismo maravilhoso, fantástico, ficção científica, estranho, maravilhoso. Trata-se de uma obra onde procuro rebobinar o Tempo, para regressar aos mundos e desmundos da odisséia de de minha vida (e de outras vidas), objetivando interpretar o homem e o humano por intermédio de um convite: enxergar verdades que buscamos e ser confrontado por verdades que nos buscam, no labirinto da existência.”, comenta Fraciorlis Viana.
Fraciorlis Viana nasceu em Castanhal em 1983. Contista teve uma infância onde o uso da imaginação fora seu grande brinquedo. Nessa fase despertou para a incursão no mundo da ficção por intermédio de sua avó, Rosa Davina, que toda as noites lhe contava estórias fabulosas da cultura nortista. Leitor voraz, o autor entrou em contato com os mais diversos gêneros literários e autores renomados.

Teatro Waldemar Henrique
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 645 – Campina, Belém – PA, 66017-000
Dia 23 de março (quinta) as 19h,
Informações: 91 8269 4696
facebook.com/Corifeusbelem

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: