Go to Top

SARAU DA LUA CHEIA É REALIZADO NESTA QUINTA-FEIRA (26/03) EM MARABÁ/PARÁ

SARAU| O Sarau da Lua Cheia vem se tornando a cada encontro em uma coisa mágica de vivenciar a literatura em Marabá. Dessa vez, o evento volta a sua casa de origem, a Associação dos Artistas Visuais do Sul e Sudeste do Pará – ARMA e promove na quinta-feira, dia 26 de março,o 25º encontro literário.

O movimento literário de Marabá, começou no prédio da Associação dos Artistas Visuais do Sul e Sudeste do Pará (ARMA), situado na Rua Aquilino Sanches, Bairro Novo Horizonte. Hoje, aquela pequena roda de bate-papo entre leitores, constituída por professores e poetas, se tornou um evento artístico-cultural genuinamente marabaense, além de ser agregador dos artistas e profissionais de várias esferas da sociedade.

O ambiente democrático, a liberdade de expressão poética, o caráter itinerante do encontro, a promoção do livro bem como o destaque para os artistas e leitores tanto de Marabá quanto da região sudeste se tornaram princípios básicos dos sarauistas, que são mantidos pelos idealizadores do evento, Airton Souza e Eliane Soares.

 

SERVIÇO

O que: SARAU DA LUA CHEIA

Onde: Associação dos Artistas Áudio Visuais do Sul e Sudeste do Pará – ARMA- Rua Aquilino Sanches, 110 | Novo Horizonte

Quando: Dia 26 de março (quinta), às 19h

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: