Go to Top

GALERIA THEODORO BRAGA RECEBE A EXPOSIÇÃO E LEILÃO DE ARTE “SOLIDART”

ARTES VISUAIS| A Galeria Theodor Braga recebe a exposição e leilão de arte “Solidart” que se estende até o dia 27 de março.

A iniciativa partiu de diversos artistas em vários estilos e segmentos nas artes visuais que se reuniram para a montagem da exposição e leilão de arte “Solidart”, na Galeria Theodoro Braga, em favor da servidora pública Marta Freitas.

Mais de 20 nomes foram confirmados para a doação de obras e outros itens, como a fotógrafa e produtora Maria Christina e o artista plástico Jorge Eiró, que colaboraram para a organização e divulgação do evento.

Estarão em exposição e participarão do leilão de obras, os artistas Alexandre Sequeira, Alberto Bitar, Bruno Cantuária, Carla Beltrão, Cinthya Marques, Claudia Leão, Daniel Cruz, Elza Lima, Emanuel Franco,Fatinha Silva, Flávio Araújo, Francelino Mesquita, Paula Sampaio, Geraldo Teixeira, Irene Almeida, João Cirilo, Jorge Eiró, Lise Lobato, Michel Pinho, Miguel Chikaoka, Nailana Thiely, Nina Matos, Nio Dias,Orlando Maneschy, Pablo Mufarrej, PP Conduru, Ricardo Macedo, Ronaldo Moraes Rego, Ruma de Albuquerque e SanChris Santos.

Todos os artistas assinarão um Termo de Doação em nome de Marta Freitas, para que as obras, após as duas semanas de exposição, possam ser leiloadas e todo o valor arrecadado seja doado para ela. A mostra não terá curadoria, apenas uma edição feita pela equipe da Galeria Theodoro Braga, que também é voluntária.

Outros artistas, como Melissa Barbery e Maria Alice Pena, contribuíram com a arte estampada em banners e outros materiais de divulgação.

O leiloeiro Paulo Torres também trabalhará de forma voluntária no leilão, que será no dia 27 de março, a partir das 18h, no próprio espaço da galeria.

SERVIÇO

O que: Exposição e Leilão de Arte: “Solidart”

Onde: Galeria Theodoro Braga-Av. Gentil Bittencourt, 650-CENTUR- Belém/Pará

Quando: De 12 a 27 de março de 2015- De segunda a sexta-feira, das 9h as 19h

O leilão: 27/03 (sexta), às 18h

Mais informações: 91 3202 4313

Comentário

Comentário

%d blogueiros gostam disto: